Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:22
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Segunda rodada de pesquisa Vópe/Primeira Página confirma liderança e crescimento de Josi Nunes com 43%

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro.

04/11/2020 10h33 Atualizada há 4 semanas
266
Por: Redacão
Segunda rodada de pesquisa Vópe/Primeira Página confirma liderança e crescimento de Josi Nunes com 43%

 

A candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, segue liderando em intenções de voto para as eleições de 15 de novembro. É o que confirma a segunda rodada de pesquisa do Instituto Voz e Pesquisa Tocantins – Vópe, contratada e publicada pelo Jornal Primeira Página. No levantamento divulgado nesta quarta-feira, 4, Josi lidera com 43%. 

 

“Cada pesquisa que é divulgada, mostra que estamos trilhando o melhor caminho, que é o diálogo direto com o eleitor. Não medimos esforços desde que a campanha começou para levar a nossa mensagem a cada gurupiense, apresentar nossas propostas e pedir este voto de confiança. Graças a Deus, está dando certo e o eleitor está decidindo a favor do melhor projeto para o desenvolvimento da nossa cidade” destacou Josi Nunes. 

 

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TER) sob o número, TO-08600/2020, a pesquisa foi realizada entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, o levantamento entrevistou um total de 700 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 3% para mais ou para menos. 

 

A sondagem junto ao eleitorado Gurupiense também indicou os índices de rejeição dos candidatos, quando o entrevistado responde em qual dos candidatos não votaria de jeito nenhum. Neste quesito, Josi Nunes aparece como uma das candidatadas com menor índice de rejeição no pleito. 

 

Evolução 

 

Na primeira rodada divulgada pela Vópe/Primeira Página no último dia 20 de outubro, Josi aparecia com 41%. Nesta rodada, a candidata oscilou positivamente dois pontos percentuais. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.