Quinta, 26 de Novembro de 2020 17:31
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Josi Nunes e Gleydson Nato comparecem à reunião no Comitê do Sargento Jenilson

Josi Nunes enfatizou que o vereador Sargento Jenilson sempre esteve a disposição para ajudar na política e explicou sobre a importância do papel do vereador.

05/11/2020 16h51 Atualizada há 3 semanas
145
Por: Redacão
Josi Nunes e Gleydson Nato comparecem à reunião no Comitê do Sargento Jenilson

 

Na noite desta quarta-feira, (04), aconteceu uma grande reunião com as presenças de Josi Nunes e Gleydson Nato, no comitê do Sargento Jenilson. Durante a reunião, os candidatos à prefeitura ressaltaram o trabalho do vereador Sargento Jenilson, de grande valia em Gurupi.  

 

A reunião deu início com a fala do candidato a vice prefeito, Gleydson Nato. “Ninguém consegue fazer nada sozinho e que Sargento Jenilson sabe da luta. Gurupi se não tiver as parcerias que Josi Nunes e Gleydson tem, Gurupi irá ficar apenas pagando as parcelas dos empréstimos durante 20 anos. Temos que pensar numa Gurupi grande”, afirmou, e disse ainda, “Sargento Jenilson merece toda confiança no dia 15 de novembro por toda sua luta”. 

 

Sargento Jenilson disse que Josi Nunes fez um trabalho excelente enquanto deputada e ressaltou “Eu acredito no trabalho dela, não porque ela é simpática, mas pela competência que tem. Vamos acabar com a perseguição que tem dentro do poder público na nossa cidade, temos que acabar com isso para melhorar Gurupi e dar mais oportunidade”. 

 

O candidato pediu a Josi Nunes que fizesse o compromisso com os bairros Waldir Lins, Jardim Daniela, e que quando se tornar prefeita, fazer a regularização do setor Jardim Daniela, que tem 38% da população gurupienses, a urbanização do córrego mutuca e a criação das pracinhas, no setor Waldir Lins, no setor Jardim Daniela. 

 

Josi Nunes enfatizou que o vereador Sargento Jenilson sempre esteve a disposição para ajudar na política e explicou sobre a importância do papel do vereador:  "Eu já fui legisladora e já tive nesta luta cumprindo a missão que o Sargento Jenilson cumpre hoje, a missão do legislativo é alertar, e olhar um projeto de lei e analisar para que eu não cometa atos abusivos. O legislativo não deve ser submisso, deve ter uma relação harmônica entre o Executivo e o Legislativo e não de submissão, Gurupi merece ter Sargento Jenilson mais uma vez”, declarou a candidata à prefeitura de Gurupi. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.