Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:00
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

A quatro dias da eleição, Josi Nunes amplia vantagem e segue isolada na liderança em Gurupi

Na primeira rodada divulgada pelo Instituto Vópe/Primeira Página no dia 20 de outubro, Josi aparecia em 1º lugar com 41% das intenções de voto.

11/11/2020 11h57
137
Por: Redacão
A quatro dias da eleição, Josi Nunes amplia vantagem e segue isolada na liderança em Gurupi

 

Josi Nunes segue disparada na terceira rodada da pesquisa Vópe, contratada e publicada pelo Jornal Primeira Página nesta quarta-feira, 11. A candidata da Coligação Agora é a Hora, subiu três pontos, chegando a 46% das intenções de voto, e abriu 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. 

 

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número TO-04103/2020 e foi realizada entre os dias 6 a 8 de novembro, entrevistando um total de 700 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 3% para mais ou para menos. 

 

A sondagem junto ao eleitorado gurupiense também indicou os índices de rejeição dos candidatos, quando o entrevistado responde em qual dos candidatos não votaria de jeito nenhum. Neste quesito, Josi Nunes aparece como uma das candidatadas com menor índice de rejeição no pleito. 

 

Josi segue em crescimento 

 

Na primeira rodada divulgada pelo Instituto Vópe/Primeira Página no dia 20 de outubro, Josi aparecia em 1º lugar com 41% das intenções de voto. Em 4 de novembro, na segunda rodada, a candidata seguiu na liderança e foi a 43%. Nesta terceira rodada, Josi cresceu 3% e está com 46%. 

 

“Estamos na reta final desta campanha e continuamos com o nosso foco voltado para a apresentação das nossas propostas. Seguimos visitando as pessoas, discutindo as demandas de Gurupi e olhando no olho dos gurupienses, reforçando o nosso compromisso de fazer uma gestão com e para as pessoas. Eu e meu vice, Gleydson Nato, só temos a agradecer pela confiança recebida. Gurupi entendeu que a hora é agora”, destacou Josi Nunes. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.