Terça, 24 de Novembro de 2020 11:28
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Líder nas pesquisas, Fábio da Farmácia conclama eleitores a não se deixarem enganar por mentiras na reta final da campanha em Paranã

Na última semana antes da eleição, o candidato a prefeito de Paranã, Fábio da Farmácia (PTB), conclamou os eleitores do município para não se deixarem levar por mentiras espalhadas pelos opositores.

12/11/2020 09h39
341
Por: Redacão
Líder nas pesquisas, Fábio da Farmácia conclama eleitores a não se deixarem enganar por mentiras na reta final da campanha em Paranã

Na última semana antes da eleição, o candidato a prefeito de Paranã, Fábio da Farmácia (PTB), conclamou os eleitores do município para não se deixarem levar por mentiras espalhadas pelos opositores. 

 

“Querem gerar temor e insegurança na população, mas a esperança vai vencer o medo. Chegou a hora da mudança de verdade, de votar no novo, de votar em um candidato que tem ficha limpa, que possui como bandeiras ações que vão melhorar a vida das pessoas, que vem ao encontro de uma saúde, educação, infraestrutura de qualidade. Vamos virar essa página de gestores e ex-gestores envolvidos com a Justiça por desvio de dinheiro público. Vamos juntos rumo à vitória no próximo domingo, dia 15 de novembro. É 14 na cabeça e no coração”, destacou. 

 

Desde o início do pleito eleitoral, Fábio da Farmácia apresentou suas propostas, fez uma campanha propositiva, e mostrou porque é um candidato preparado para Paranã. 

 

“Fiz o compromisso de executar todas as propostas que estamos apresentando durante a campanha. Nossa Gestão vai transformar o discurso político em ações que mudem para melhor a vida da população”, garantiu. 

 

O Plano apresentado por Fábio da Farmácia durante o processo eleitoral se baseia na convicção de que, para se ter uma administração pública moderna, eficiente e inovadora, é imprescindível um processo coerente de planejamento, com objetivo de transformar e garantir condições dignas de vida ao paranãense, especialmente aos menos assistidos. 

 

“Nossas propostas foram elaboradas ouvindo as pessoas e identificando o que cada região de Paranã precisa. É um trabalho sério, com respaldo técnico, levando em consideração o que nosso município arrecada e os investimentos que podemos obter junto ao Governo Federal, Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, afirma. 

 

Fábio da Farmácia tem apoio 

 

Fábio da Farmácia também possui ao seu lado, apoio de grandes políticos, tanto na esfera estadual quanto federal, que vão ajudar a Gestão trazer mais recursos para Paranã, como é o caso do presidente da Assembleia Legislativa (AL/TO) e do PTB do Tocantins, deputado estadual Antônio Andrade, e do presidente do Republicanos no Tocantins e secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Cesar Halum. 

 

“Venho aqui declarar meu apoio ao nosso prefeito Fábio da Farmácia e ao nosso vice, Valdemir Arcanjo, esses jovens, competentes, que estão colocando seus nomes à disposição da nossa comunidade. Além deles, temos também os nossos vereadores e vereadoras, por isso é muito importante vocês escolherem um bom representante para que a gente possa fazer uma administração voltada para aquelas pessoas mais necessitadas do nosso município”, afirmou o deputado Antônio Andrade. 

 

Cesar Halum destacou a importância do voto certo para Paranã avançar. “Essa cidade é muito importante na história do Tocantins, por isso venho até vocês pedir o seu apoio para que tenhamos um prefeito competente, trabalhador, que gosta dessa cidade, e que pode fazer muito para Paranã melhorar. É o Fábio da Farmácia, número 14. E, ele tem como vice-prefeito o Valdemir Arcanjo, que é do nosso partido. Um jovem, que como vereador demonstrou toda a sua capacidade de trabalho para defender o seu povo e a sua gente”, afirmou. 

 

Líder nas pesquisas 

 

Fábio da Farmácia está na liderança pela Prefeitura de Paranã. Na pesquisa divulgada pelo Jornal O Girassol, ele aparece como líder isolado com 49,16% das intenções de voto. Já na pesquisa publicada pelo Portal Stylo, o candidato abre 17 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, alcançando 50,5%. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio