Sábado, 05 de Dezembro de 2020 00:28
63 9 8473 3732
Geral Eleições 2020

Vendas de bebidas alcoólicas estarão proibidas no dia 15 de novembro

A proibição vale para as cidades de Aliança, Cariri, Crixás e Gurupi.

12/11/2020 10h22 Atualizada há 3 semanas
167
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Devido ao grande número de pessoas que as cidades de Aliança, Cariri, Crixás e Gurupi receberão no dia das eleições, o Doutor Nilson Afonso da Silva, Juiz da 2ª Zona Eleitoral de Tocantins, determina a todos os proprietários, gerentes, administradores de bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e estabelecimentos similares dessas cidades, a proibição da venda de bebidas com qualquer teor alcoólico das 00:00 horas até às 18 horas do dia 15 de novembro de 2020. Os estabelecimentos referidos no caput poderão abrir normalmente, sendo proibida apenas a venda de bebidas alcoólicas. 

 

O Juiz considera que o uso de bebidas alcoólicas altera os ânimos e dá margem a desentendimentos entre os membros da comunidade e que o dever cívico do voto deve ser exercido com liberdade, responsabilidade e sobriedade e é necessário que a ordem pública seja mantida, a fim de que as eleições transcorram em clima de paz e tranquilidade. 

 

Desta maneira, no período mencionado anteriormente, deverão permanecer fechados os estabelecimentos comerciais que tenham como principal produto comercializado bebidas alcóolicas, tais como: bares, boates, disque bebidas, etc.  

 

Clique aqui para ver a Portaria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.