Terça, 24 de Novembro de 2020 12:52
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Fábio da Farmácia vence em Paranã com 53,44% dos votos e destaca sentimento popular por mudança

Fábio da Farmácia afirmou que iniciará montando sua equipe nos próximos dias e que trabalhará incansavelmente.

16/11/2020 08h32
74
Por: Redacão
Fábio da Farmácia vence em Paranã com 53,44% dos votos e destaca sentimento popular por mudança

 

Em Paranã, o sentimento de mudança do eleitor falou mais alto e Fábio da Farmácia (PTB) foi eleito prefeito com 53,44% dos votos válidos, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO). 

 

“O povo de Paranã mostrou que está cansado das velhas práticas políticas de sempre e resolveu acreditar no nosso compromisso de mudança. Garanto que farei a melhor administração que esse município já viu. Sou do povo e continuarei ao lado dele honrando cada um dos 3.228 votos que nos foram dados. Muito obrigado”, destacou. 

 

Fábio da Farmácia afirmou que iniciará montando sua equipe nos próximos dias e que trabalhará incansavelmente para buscar recursos e fazer as ações e obras que a população almeja. “Nossa equipe será feita por homens e mulheres de garra, fibra e coragem. Vamos atrás dos recursos públicos e das parcerias para fomentar a construção de obras e o desenvolvimento de programas voltados principalmente para o social. Faremos uma Gestão que ficará marcada na história de Paranã”, assegurou. 

 

Ao final, Fábio da Farmácia fez agradecimento especial a sua esposa Deborah e familiares, ao seu vice, Valdemir Arcanjo, e aos seus apoiadores. “Acredito que cada um de vocês teve um papel importante e fundamental para a construção da nossa vitória. Obrigado pelo apoio e pela confiança de vocês”, finalizou. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio