Sábado, 05 de Dezembro de 2020 00:04
63 9 8473 3732
Política Câmara de Cariri

Em Cariri, apenas um vereador tem nível superior

Dois vereadores leem e escrevem, três possuem nível médio e três não concluíram o nível fundamental.

16/11/2020 19h27 Atualizada há 3 semanas
727
Por: Redacão Fonte: Redação
Em Cariri, apenas um vereador tem nível superior

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade de Cariri, no sul do Tocantins, tem 4.441 habitantes e possui nove vereadores na Câmara Municipal.

Dos nove nomes eleitos este ano, apenas um deles têm nível superior, que é o professor Ederson (DEM). Ainda segundo levantamento do nosso portal, dois dos nomes eleitos apenas leem e escrevem. São eles: Júnior Chaveiro (DEM), e Ricardo Barata (PSD).

José Ponciano (DEM), Joaquim Mineiro (DEM) e Alfredim do (PL) declararam que têm nível fundamental incompleto. Os candidatos eleitos que possuem nível médio completo foram somente Tetin do Açougue (DEM), Charles (PSD) e Vanusa Luciano do (PSD). O Prefeito reeleito em Cariri também declarou que apenas lê e escreve.

Todas as informações podem ser conferidas pelo site: https://resultados.tse.jus.br/oficial/#/eleicao;e=e426;uf=to;mu=73300/resultados

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.