Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:51
63 9 8473 3732
Geral Falecimento

Morre médico Mario Tadeu de Gurupi

A causa da morte foi devido complicações cardíacas.

25/11/2020 13h28 Atualizada há 2 meses
7.571
Por: Redacão
Morre médico Mario Tadeu de Gurupi

 

Morreu nesta quarta-feira (25), em São Paulo, o médico de Gurupi Dr. Mario Tadeu Kroeff (CRM-TO 456), a causa da morte foi devido a complicações cardíacas. Em nota, o Conselho Regional de Medicina lamentou o ocorrido. 

 

Nota de Pesar - Corpo de Conselheiros do CRM-TO 

 

É com grande pesar que comunicamos a morte do médico, Dr. Mario Tadeu Kroeff, (CRM-TO 456), especialista em neurocirurgia, ele faleceu nesta quarta-feira (25/11/2020), em São Paulo, devido complicações cardíacas.  

 

A diretoria em nome do Conselho Regional de Medicina (CRM-TO), presta condolências aos familiares e amigos, e se solidariza com todos, neste momento de dor.

 

A medicina tocantinense está de luto, pois perde um profissional gabaritado e pioneiro da medicina.  

 

*21/12/1953 

+25/11/2020 

 

Conselho Federal de Medicina também lamentou o ocorrido, veja nota:

 

É com profundo pesar, que recebo a notícia de falecimento do meu ex-professor e amigo, Dr. Mario Tadeu Kroeff (CRM-TO 456), vítimas de complicações de cirurgia cardíaca, realizada em São Paulo, hoje, 25/11/2020. 

 

Dr. Mario Tadeu foi pioneiro no Estado do Tocantins, chegando em 1992, se consolidando pelo seu saber na região do sul do Estado, na cidade de Gurupi, plantando naquele local, laços fortes de amizade e bom convívio.  

 

Restará em minha memória as diversas vezes que foi chamado para ser nome de turma, quando por lá forneceu seus conhecimentos, nas diversas turmas da Universidade de Gurupi que pelas suas mãos receberam ensinamentos e o carisma peculiar do Dr. Mario Tadeu, para com seus pacientes, o qual possuía uma das melhores relações médico-paciente que eu pude conhecer. 

 

Deixará um legado na neurocirurgia tocantinense e a boa imagem de homem simples. 

 

Em nome do Conselho Federal de Medicina rendo todas as homenagens, pedindo à Deus que possibilite o devido entendimento junto aos familiares e amigos, neste momento de dor, pela perda precoce deste brioso homem!  

 

Meus mais sinceros sentimentos, MESTRE!  

 

Descanse em paz. 

 

Dr. Estevam Rivello Alves 

CFM-TO 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio