Quarta, 27 de Janeiro de 2021 21:08
63 9 8473 3732
Polícia Prisão de Gurupi

Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio em Gurupi

A vítima estava dentro do um veículo em frente à residência dele conversando com um amigo, quando o autor passou em uma motocicleta e efetuou três disparos em sua direção.

30/11/2020 12h38
1.025
Por: Redacão Fonte: Redação
Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio em Gurupi

No início da noite de sábado, 29, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), realizaram a prisão de um homem de 21 anos, acusado de tentativa de homicídio, ocorrido no setor João Lisboa da Cruz, em Gurupi – TO.

A PM tomou conhecimento da tentativa de homicídio após ser acionada pela vítima através da central de atendimento “190”. De acordo com as informações, a vítima estava dentro de seu veículo e em frente sua residência, quando o autor dos disparo passou em uma moto de cor preta e efetuou três disparos em sua direção, atingindo apenas seu veículo e em seguida o suspeito evadiu-se do local.

Minutos depois a equipe da Força Tática conseguiu localizar o autor e realizou a prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.  Na delegacia a vítima reconheceu o autor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio