Quarta, 27 de Janeiro de 2021 20:22
63 9 8473 3732
Gurupi Posto Tio Patinhas

Posto de Combustível de Gurupi causa dor de cabeça para PM por causa de som alto em carros e bebedeiras

Moradores reclamaram do barulho.

30/11/2020 18h07 Atualizada há 2 meses
3.462
Por: Redacão
Posto de Combustível de Gurupi causa dor de cabeça para PM por causa de som alto em carros e bebedeiras

O problema não é novo. Um posto de combustível localizado na avenida Maranhão, no Centro de Gurupi tem sido lugar de encontros para muitos donos de carros com som alto. Por causa da conveniência que tem no lugar, o local virou ambiente de encontro para pessoas beberem e muitos passam quase a noite inteira.  

 

Uma das maiores reclamações são os carros com som alto no lugar. A Polícia Militar precisa ficar parada horas no lugar para tentar inibir o movimento e em alguns casos, carros são apreendidos.  Foi o que aconteceu na noite deste domingo (29), onde segundo o policial Sargento Ferreirinha, o carro de um oficial de justiça foi rebocado pela PM, depois que a vizinhança havia reclamado do barulho que incomodava.  

 

A situação é vergonhosa para qualquer cidadão, e para um oficial não é diferente, quando deveria dar um bom exemplo, acaba  sendo um exemplo ruim para a comunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio