Quarta, 27 de Janeiro de 2021 19:18
63 9 8473 3732
Saúde UPA

Pedido de demissão de médicos da UPA em Gurupi compromete atendimentos

A Secretaria da Saúde disse que já iniciou processo de contratação de novos médicos.

01/12/2020 12h16 Atualizada há 2 meses
1.569
Por: Redacão
Unidade de Pronto Atendimento - UPA
Unidade de Pronto Atendimento - UPA

As pessoas que precisaram dos serviços da Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi – UPA, nessa terça-feira (01) tiveram uma surpresa nada agradável. É que diversos médicos pediram demissão, isso porque o município não cumpriu com os acordos salariais da classe.  

 

Poucos médicos estão realizando atendimentos na UPA e ainda não existe previsão para que a situação seja regularizada.  Em nota, a Secretaria da Saúde de Gurupi informou que já está iniciando o processo de contratação de novos médicos, mas ainda não existe previsão para resolver o problema.  

 

Veja a nota:  

 

A Secretaria Municipal de Saúde informou que somente nesta terça-feira o atendimento ficará comprometido devido ao pedido de demissão coletivo dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mas já está regularizando a situação com a contratação de novos médicos para suprir o déficit dos que saíram. E o atendimento será normalizado o mais breve possível. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio