Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:57
63 9 8473 3732
Polícia Recapturado

Outro foragido da CPP de Palmas é recapturado

O fugitivo e um comparsa estavam em um veículo a aproximadamente 20 km da Avenida Transbrasiliana, com 18,5 gramas de uma porção análoga a maconha e uma arma branca (faca).

06/12/2020 11h33
375
Por: Redacão Fonte: Redação
Outro foragido da CPP de Palmas é recapturado

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Superintendência de Administração dos Sistemas Penitenciário e Prisional (Sispen/TO), informa a recaptura de mais um foragido do Núcleo de Custódia e Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP de Palmas), Maycon Douglas Sousa Castro, às 23h deste sábado, 5, no município de Paraíso do Tocantins-TO.

A recaptura contou com o trabalho conjunto da Agência de Inteligência do 1° BPM, Agência de Inteligência do BPCHOQUE, da Agência de Inteligência do Sistema Prisional de Palmas (Sispen/TO) e da Equipe de Força Tática, juntamente com a Equipe de Rotam (BPCHOQUE) que interceptou o fugitivo e um comparsa em um veículo a aproximadamente 20 km da Avenida Transbrasiliana, com 18,5 gramas de uma porção análoga a maconha e uma arma branca (faca). Os dois foram conduzidos, juntamente com os ilícitos e o veículo, à central de flagrantes.

Operação Presença do Sispen/TO

A ação de recaptura é um eixo da “Operação Presença”, denominado “Volta para Casa”, que iniciou nesta quinta-feira, 3, nas unidades prisionais e vai até o dia 3 de janeiro de 2021 com a finalidade de localizar os foragidos da CPP de Palmas e manter a segurança de todos custodiados para a boa execução da pena com foco na reinserção social.

A “Operação Presença” consiste em ações de revista geral nas unidades prisionais, patrulhamento, conferência nominal dos privados de liberdade, rondas internas e externas, além da recaptura dos fugitivos da CPP. A Seciju explica que se trata de uma ação integrada entre todos os órgãos que compõem as Forças de Segurança do Estado do Tocantins e conta com a denúncia anônima pelo telefone 190 da Polícia Militar. Continuam foragidos: Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa,  Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio