Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:49
63 9 8473 3732
Geral Afogamento

Miracema: Corpo de Bombeiros Militar resgata corpo de rapaz de 35 anos

Marcelo Nogueira Pinto, 35 anos, teria entrado para o banho numa área rasa e a percorreu por cerca de 20 metros, quando afundou.

07/12/2020 11h35
104
Por: Redacão Fonte: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Mergulhadores fizeram buscas por cerca de cinco minutos e já encontraram o corpo da vítima
Mergulhadores fizeram buscas por cerca de cinco minutos e já encontraram o corpo da vítima

A vítima estava nadando no local usado para travessia da balsa, quando desapareceu. Em 2020, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar já resgataram 14 vítimas de afogamentos a mais do que no ano passado.  

 

As estatísticas da corporação foram atualizadas no último domingo, 06, após um rapaz de 35 anos vir a óbito na cidade de Miracema do Tocantins, cerca de 87km de Palmas, na região central do Estado. 

 

O afogamento ocorreu por volta das 14h30, no local usado para ancoragem da balsa que faz a travessia entre Miracema do Tocantins e Tocantínia, no Rio Tocantins. Marcelo Nogueira Pinto, 35 anos, teria entrado para o banho numa área rasa e a percorreu por cerca de 20 metros, quando afundou e não retornou. 

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar entraram no local, realizando buscas por cinco minutos, quando localizaram o corpo do rapaz. Ele estava a cerca de 10 metros da margem, a dois metros de profundidade. 

 

Números 

 

Segundo as estatísticas do CBMTO, neste domingo, 06, o mês de dezembro teve a primeira morte por afogamento, e um total de 71 registros desde o mês de janeiro. Já são 14 vítimas a mais que a quantidade registrada em todo o ano passado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio