Quinta, 28 de Janeiro de 2021 06:10
63 9 8473 3732
Polícia Operação

Polícia Militar divulga resultado de três operações simultâneas no Sul do Estado

A Polícia Militar (PM) realizou três operações simultâneas, no período de 09 a 13 de dezembro as quais contaram com o reforço de equipes especializadas envidas da Capital, Palmas.

15/12/2020 10h23 Atualizada há 1 mês
192
Por: Redacão
Polícia Militar divulga resultado de três operações simultâneas no Sul do Estado

 

A Polícia Militar (PM) realizou três operações distintas na região Sul do Estado, uma delas, a “Operação Cidade de Blindada”, ocorreu no período compreendido de 9 a 11 de dezembro. E as operações “Hórus Vigia” e a “Recobrimento” continuam em andamento, em todo Estado.  A “Cidade Blindada” foi desenvolvida zona urbana das 17 cidades do batalhão, enquanto que as demais operações aconteceram nas divisas e rodovias federais e estaduais. 

 

Foi empregado o efetivo operacional do batalhão e também o reforço policial através das equipes da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Batalhão de Choque (BPCHOQUE), Batalhão Rodoviário e de Divisas (BPMRED) e do Batalhão Ambiental (BPMA); todos vindos de Palmas. 

 

A operação teve por objetivo intensificar as atividades de policiamento ostensivo e aumentar a presença dos policiais militares nas ruas. Durante as ações foram realizados bloqueios em pontos estratégicos das cidades com abordagem a veículo e pessoas suspeitas e buscas em vários bares das cidades. 

 

As intervenções culminaram na abordagem de 481 pessoas, 275 veículos, que resultou na apreensão de 6.827 comprimidos de metanfetamina, 2,515 Kg de produto entorpecente semelhante à maconha, uma espingarda, cinco munições calibre 22, prisão de 06 indivíduos, autuação de 56 condutores por infrações de trânsito, além da remoção de 23 veículos. 

 

As prisões e apreensões aconteceram no município de Talismã, especificamente no Posto Fiscal de divisa de Tocantins e Goiás, bem como nesta cidade de Gurupi. Todo o material apreendido e as pessoas presas foram apresentadas nas delegacias Centrais de Flagrantes dos dois municípios para as devidas providências. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio