Quinta, 21 de Janeiro de 2021 15:17
63 9 8473 3732
Polícia Porte Ilegal de Arma

PM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

O homem preso durante a ação policial possui extensa ficha criminal pela prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo

08/01/2021 11h29
152
Por: Redacão
PM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

Na noite desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, 23 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, em Gurupi. Com o indivíduo foi localizado um revólver Taurus, calibre .38 e cinco munições, além de dois aparelhos celulares.

A intervenção aconteceu na avenida “C”, no setor Bela Vista, região Sul. Na ocasião, policiais militares da Força Tática do Batalhão realizavam patrulhamento, quando se depararam com um grupo de indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles portava a arma de fogo na mão. Assim que a viatura se aproximou do local onde estavam os suspeitos, estes se evadiram. Os militares acompanharam o homem que portava a arma de fogo e logo em seguida o abordaram, apreenderam a arma e efetuaram a prisão do autor. Os outros indivíduos fugiram.

Ainda, durante as diligências, os policiais localizaram dois aparelhos celulares, que foram abandonados pelos outros suspeitos. Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio