Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 15:09
63 9 8473 3732
Polícia Cultivo de maconha

Homens que plantavam maconha em Figueirópolis são presos

Após denúncia anônima, a PM prende dois homens em Figueirópolis por tráfico de drogas e cultivo irregular de maconha.

10/02/2021 09h19
356
Por: Redacão Fonte: Redação
Homens que plantavam maconha em Figueirópolis são presos

A prisão aconteceu na segunda-feira.  (08).  Um  homem de 18 e outro de  21 anos foram presos  setor Morada do Sol na cidade de Figueirópolis na região sul do Tocantins.  Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam também com os suspeitos além de entorpecentes,  dinheiro, aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e três vasos contendo vários pês de vegetais conhecidos vulgarmente como “maconha”.  

 

A PM recebeu uma denúncia anônima, informando que na Rua 22 do setor Morada do Sol morava um homem acusado de praticar furtos em Cariri do Tocantins. Uma equipe policial do 4º BPM  foi  ao endereço e  viu o suspeito saindo de uma casa abandonada. Durante as diligências no local, foram localizadas seis porções de substâncias análoga a maconha, no bolso de uma jaqueta e uma pedra de cocaína.

 

Em entrevista realizada com o autor, ele disse aos policiais que o restante do entorpecente estaria na casa do segundo envolvido, o homem de 21 anos. Os policiais foram até o  endereço informado e localizaram três vasos contendo vários pês de vegetais semelhantes a maconha, três tabletes de substância análoga maconha já embalada, um simulacro de arma de fogo e um aparelho de celular de origem duvidosa. Os envolvidos receberam voz de prisão e o material foi apreendido.

 

 

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Alvorada para os devidos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.