Quinta, 13 de Maio de 2021 22:09
63 9 8473 3732
Economia Clube dos Benefícios

Governo do Tocantins credencia empresas para oferta de descontos aos Servidores Públicos Estaduais

 A proposta do Clube de Benefícios é promover descontos na compra de produtos e serviços das empresas cadastradas

13/04/2021 11h40
119
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Governo do Tocantins credencia empresas para oferta de descontos aos Servidores Públicos Estaduais

Com o intuito de proporcionar benefícios na aquisição de produtos diversos e serviços, o Governo do Tocnatins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), publicou o edital de chamamento público para o credenciamento de Pessoas Jurídicas interessadas em firmar parcerias. Com isso, será possível a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos estaduais, através do Programa “Clube de Benefícios”.

 

Serão firmadas parcerias somente com Pessoas Jurídicas interessadas e que atendam às condições estabelecidas no Edital de Chamamento Público nº 002/2021. A ação busca facilitar e baratear o custo de produtos e serviços, proporcionando assim a valorização do servidor público, fomentando ainda o comércio tocantinense.

 

De acordo com Reginaldo Santos, superintendente de Benefícios ao Cidadão, "essa abordagem demonstra que a gestão, principalmente, neste cenário de pandemia que enfrentamos, está focada em valorizar o servidor público e, pensa constantemente em formas de recompensar a dedicação de todos, às suas funções exercidas" afirma.

 

Ao ensejo, o secretário da Administração, Bruno Barreto, reforça que "essa parceria é uma via de mão dupla muito importante, pois para o servidor, a vantagem principal é a obtenção de descontos no comércio em geral. A ação é, sobretudo, reflexo de tantos outros compromissos que já efetivamos em benefício dos servidores”, explica. “Com relação aos comerciantes, aumentando a rede de credenciados, conseguiremos movimentar o comércio do Estado do Tocantins de forma mais acelerada, através da fidelização dos servidores públicos que irão priorizar os locais que estiverem cadastrados junto ao Clube de Benefícios."

 

Empresas

 

No ato da inscrição, de acordo com os formulários disponíveis no edital de credenciamento, as empresas interessadas na parceria deverão apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, bem como registro comercial (original ou cópia autenticada), documentos comprobatórios dos diretores ou proprietários (registrados em cartório), procuração e Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado (original ou cópia autenticada). 

 

Desconto em Farmácias

 

Atualmente, o Clube de Benefícios conta com a oferta de descontos em farmácias aos beneficiários do Servir. Para adquirir um produto com o desconto, basta apresentar a carteirinha do Plano à empresa parceira, no ato da compra, ou o número do cartão e documento com foto, para validação.

 

De acordo com o superintende de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos, atualmente, a rede de Farmácias Pague Menos já oferece descontos de 20% em medicamentos de marca, de 35% em medicamentos genéricos, ambos tarjados e 5% em perfumaria, em todas as farmácias distribuídas no país. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.