Quinta, 13 de Maio de 2021 22:33
63 9 8473 3732
Polícia Vacina Covid-19

Policiais militares em Gurupi são vacinados contra Covid-19

As vacinas foram disponibilizadas pela Secretaria de Saúde de Gurupi, ao todo 108 foram destinadas ao Batalhão da cidade.

16/04/2021 12h34 Atualizada há 4 semanas
100
Por: Redacão Fonte: ASCOM
Policiais militares em Gurupi são vacinados contra Covid-19

Na quinta-feira, 15, o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) deu início à vacinação do seu efetivo contra a Covid-19. A campanha aconteceu no auditório Hamilton Sales Barbosa e contou com o apoio de profissionais do Serviço da Unidade, além de dois enfermeiros cedidos pela Prefeitura de Cariri do Tocantins, que auxiliaram na força tarefa.

 

As vacinas foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, por intermédio da gestão da prefeita Josi Nunes, junto ao Governo do Estado. Ao todo, 108 doses da vacina Coronavac foram destinadas ao Batalhão nessa primeira remessa. Também foram vacinados integrantes do 3º Batalhão de Bombeiros na mesma ocasião.

 

As forças de segurança pública foram incluídas na prioridade de imunização em decorrência da atuação contínua nas ações de fiscalização e cumprimento dos decretos estaduais e municipais em apoio aos órgãos de vigilância sanitária em todo o país, desde o início da pandemia.Os militares compareceram voluntariamente à sede do 4º BPM, recebendo a primeira dose da vacina. “Com a imunização dos militares esperamos ofertar um serviço à comunidade gurupiense com maior segurança e ainda tranquilizar os policiais militares e seus familiares que se dedicam ao cumprimento de sua missão”, afirmou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Weslley Dias Costa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.