Quinta, 13 de Maio de 2021 21:00
63 9 8473 3732
Política Oposição

Marilis entra em defesa de Laurez durante sessão e diz que Josi Nunes precisa mostrar serviço

A parlamentar que era da base do ex-prefeito Laurez Moreira, tem usado as redes sociais e os momentos na tribuna para alfinetar a atual gestão.

27/04/2021 19h02
392
Por: Redacão Fonte: Redação
Marilis entra em defesa de Laurez durante sessão e diz que Josi Nunes precisa mostrar serviço

Marilis Fernandes, líder da oposição na Câmara Municipal de Gurupi, tem mantido um posicionado rígido contra a gestão da atual Prefeita de Gurupi, Josi Nunes. A parlamentar que era da base do ex-prefeito Laurez Moreira, tem usado as redes sociais e os momentos na tribuna para alfinetar a atual gestão.  Nesta terça-feira (27), durante a sessão, ela comentou sobre a coletiva de imprensa dada por Josi Nunes,  no dia 19 de abril e rebateu duramente.

“ Essa coletiva de imprensa sobre os 100 dias de prestação de contas na gestão foi infeliz. Só se ouviu falatórios sobre o ex-prefeito, não vi nenhuma ação concreta da atual prefeita”, disse Marilis em um dos trechos da fala dela.    Ela afirmou ainda que Josi foi leviana ao dizer que as obras estão inacabadas. “ As pessoas precisam entender que muitas obras que estão paradas não são por irresponsabilidade da gestão passada, mas por irresponsabilidade das empresas que não cumpriram os prazos”, lembrou.

Ainda com a narrativa de defesa, Marilis garante que Laurez Moreira organizou a cidade, principalmente nas questões econômicas. Ela destacou pontos como os pagamentos de dívidas herdadas, quitação do INSS, GurupiPrev entre outros.  “Hoje infelizmente para administrar a cidade é preciso terceirizar, isso é perigoso.   O que a gestão atual quer fazer é terceirizar todas as áreas”, destacou a parlamentar, mostrando alguns documentos no plenário.  A fala completa da vereadora Marilis  pode ser vista  com detalhes pela transmissão que foi feita pela equipe da Câmara, por meio do youtube no endereço:  https://www.youtube.com/watch?v=DGiEZsgHFs8 no vídeo, Marilis denuncia a terceirização da UPA, da compra dos carros da prefeitura entre outros.

Toda a coletiva de imprensa cedida pela prefeita Josi Nunes, também estão na internet.  A comunidade pode conferir por meio do link: https://www.facebook.com/josinunesto/videos/320916259619819

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.