Quinta, 13 de Maio de 2021 21:38
63 9 8473 3732
Gurupi Mais empregos

Caged registra crescimento de empregos em Gurupi no mês de março

Foram registrados 202 novos empregos

28/04/2021 17h25 Atualizada há 2 semanas
8.106
Por: Redacão Fonte: Da redação
Caged registra crescimento de empregos em Gurupi no mês de março

O Ministério da Economia divulgou nesta quarta-feira (28), as Estatísticas Mensais do Emprego Formal, realizados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), onde mostra um crescimento no número de empregos formais em todo Brasil. Em Gurupi, na região sul do Tocantins, também houve registro de mais empregos.

Segundo os dados do Caged, foram desligados dos seus empregos em Gurupi   no mês de março de 2021, 400 pessoas, porém, neste mesmo período, registrou-se a contratação de 602 pessoas, tendo um saldo de 202 novos empregos   na terceira maior cidade do Tocantins.  A variação relativa é de 0,75.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Gurupi, Pedro Dias, os números são os resultados do aumento da construção civil na cidade. “ Temos obras por diversas partes e isso requer mão de obra especializada.  Além disso, podemos destacar a confiança dos empresários para investir em Gurupi. Recebo ligações constantemente de pessoas querendo informações para investir na cidade”, destacou o Secretário.

A Secretaria do Desenvolvimento econômico de Gurupi disse que acredita que esses números de empregos vão aumentar e que devido a chegada das vacinas contra  o Covid -19, a economia comece a respirar mais aliviada. Os dados completos podem ser conferidos no link:http://pdet.mte.gov.br/novo-caged

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.