Domingo, 20 de Junho de 2021 22:36
63 9 8473 3732
Saúde Combate do Tabagismo

Exposição sobre Tabagismo chama atenção para problemas deste vício

Banners expõem temáticas sobre o controle do consumo do tabaco no hall do Anexo 7 da Saúde.

12/05/2021 15h34
49
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Exposição sobre Tabagismo chama atenção para problemas deste vício

No mês onde se alerta para o “Dia Mundial Sem Tabaco”, celebrado no dia  31 de maio, o Programa Estadual do Tabagismo da Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza exposição de banners com temáticas sobre o controle do consumo do tabaco. A exposição está instalada no Anexo 7 da Secretaria de Estado da Saúde (SES), seguindo todas as recomendações de prevenção contra o coronavírus, e depois será levada para a sede da pasta e a cidade de Tabocão, no período de 20 a 31 de maio.

 

A técnica do Programa Estadual do Tabagismo, Nicéia Maria Ferreira Ribeiro chama atenção para os malefícios do consumo do tabaco. “Fumantes são uma população vulnerável à infecção pelo novo Coronavírus e demais infecções, causando diferentes tipos de inflamação e prejudicando os mecanismos de defesa do organismo, com mais chances de desenvolver sintomas graves de doenças como câncer de boca, garganta e pulmão, a exposição quer chamar atenção para isso”, disse.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio