Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Cultura Lei Audir Blanc

Secretaria de Cultura de Gurupi realiza lives de artistas locais contemplados pela Lei Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Gurupi finalizou os pagamentos aos artistas em março.

17/05/2021 às 16h32
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Secretaria de Cultura de Gurupi realiza lives de artistas locais contemplados pela Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e em parceria com os artistas contemplados pelos editais da Lei emergencial Aldir Blanc, produzirá uma série de lives a partir deste sábado, 22 de maio.

 

Conforme a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Lady Sakay, as lives serão realizadas no Centro de Convenções Mauro Cunha, das 21h30 às 23h30, e serão transmitidas pela Sil TV/Band – Canal 19 e também nas redes sociais da Secult, dos artistas participantes e da Prefeitura de Gurupi.

 

“O objetivo é atender ao edital da Lei Aldir Blanc, principalmente, os músicos que foram contemplados pelo edital. Como o período da pandemia ainda permanece, achamos por bem organizar para que todos os músicos participassem de Lives, de maneira que a gente efetivasse e fizesse a prestação de contas do projeto”, afirmou a secretária Lady Sakay, que aproveitou para convidar toda a comunidade de Gurupi e da região para prestigiar a transmissão das lives dos nossos artistas locais e também para agradecer à Sil TV pela parceria no projeto.

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Gurupi finalizou os pagamentos aos artistas em março. Foram investidos um total de R$ 175.020,92, e foram beneficiados pela lei, cerca de 35 artistas e espaços de cultura da cidade. A Lei emergencial Aldir Blanc garante renda emergencial para trabalhadores da Cultura e ajuda de custos para espaços culturais durante o período de pandemia do Coronavírus.

 

Cronograma de apresentações:

1ª Live - 22/05 (sábado) às 21h30

Isaac Rodrigues

Tyago e Gabriel

Z Dubai

 

2ª Live - 29/05 (sábado) às 21h30

Laecio Porto

Pedro Arnoud

 

3ª Live - 05/06 (sábado) às 21h30

Alan dos Teclados

Ronney dos Teclados

 

4ª Live - 12/06 (sábado) às 21h30

Clara Garcia 

Wagner Alves

Wpresley Jorge

 

5ª Live - 19/06 (sábado) às 21h30  

Rafael Barbosa

Wagner dos Teclados

Mário Souzza      

 

6ª Live - 26/06 (sábado) às 21h30

Paulo Ricardo

Renê

Deusa Pinheiro     

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.