Domingo, 20 de Junho de 2021 22:23
63 9 8473 3732
Política Regularização

Valdônio inicia luta em defesa pela Regularização Fundiária dos imóveis do Povoado Trevo da Praia

As proposituras foram aprovadas por unanimidade e remetidos para às autoridades competentes que serão cobradas constantemente.

18/05/2021 11h03
99
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Valdônio inicia luta em defesa pela Regularização Fundiária dos imóveis do Povoado Trevo da Praia

Mais uma vez, frente ao problema social do direito à moradia o vereador Valdônio Rodrigues (PSB) inicia uma luta em defesa para que o Executivo organiza os procedimentos da regularização fundiária dos imóveis não regularizados do Povoado Trevo da Praia, em Gurupi.

 

Uma cobrança que se arrasta por vários anos, reivindicação que tornou rotineiro entre os moradores, segundo o parlamentar. 

 

Para tratar das necessidades da população local que tem direito à moradia garantida pela Constituição Federal, Valdônio Rodrigues defendeu o clamor do povoado apresentando em sessão ordinária na Câmara Municipal por meio de Requerimento n°615/21 e Indicação n°327/21 a escrituração dos moradores do Trevo da Praia. 

 

O parlamentar relembrou que a gestão anterior defendeu a regularização da comunidade distrito Trevo da Praia, tomou conhecimento da situação e abordou os procedimentos a ser dado. De acordo com o vereador, não concluíram o processo e que neste ano pretende cobrar a retomada do processo da escrituração. 

 

"O objetivo é de dar acesso e agilidade ao procedimento para garantir que a comunidade tenha direito social à moradia, para que todos possam contar com a posse da escritura definitiva dos imóveis”, enfatizou. 

 

As proposituras foram aprovadas por unanimidade e remetidos para às autoridades competentes que serão cobradas constantemente, conforme o vereador Valdônio Rodrigues.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio