Domingo, 20 de Junho de 2021 22:52
63 9 8473 3732
Gurupi Casamento

Estão abertas inscrições para casamento comunitário de Gurupi

As inscrições são gratuitas e limitadas.

18/05/2021 14h53 Atualizada há 1 mês
193
Por: Redacão Fonte: SECOM Prefeitura
Estão abertas inscrições para casamento comunitário de Gurupi

Estão abertas até esta sexta-feira, dia 21 de maio, as inscrições para o Casamento Comunitário de Gurupi. Os casais poderão oficializar sua união gratuitamente por meio do casamento comunitário, que será realizado pela Prefeitura de Gurupi, no mês de junho.

 

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os interessados devem comparecer na sede da Prefeitura, na Rua 1, Centro, das 08 às 14 horas. É preciso levar o RG e CPF do casal; se for solteiro(a), certidão de nascimento atualizada; se for divorciado (a), certidão de casamento e averbação de divórcio; se for viúvo (a), certidão de casamento e atestado de óbito, ou declaração de óbito.

 

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Gurupi, Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e Associação de Registradores de Pessoas Naturais (ARPEN/TO).

 

“Não estamos medindo esforços para realizar os sonhos de tantos casais. Adiantamos que o casamento comunitário seguirá todas as normas preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para que seja um evento seguro, onde brilhe somente o amor dos casais gurupienses”, afirmou o secretário da pasta, Gleydson Nato.

 

O casamento comunitário está previsto para acontecer nos dias 25 e 26 de junho, no Centro de Convenções Mauro Cunha.

 

Mais informações na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, pelo telefone: (63) 3315-0026.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio