Domingo, 20 de Junho de 2021 21:49
63 9 8473 3732
Estado Feira do Bosque

Feira do Bosque volta a funcionar com protocolo de segurança

Entre as regras adotadas para o combate à Covid-19 no local, estão aferição da temperatura corporal, controle dos usuários e a disponibilização de álcool em gel

24/05/2021 17h57
67
Por: Redacão Fonte: SECOM Palmas

A Feira do Bosque retomou as suas atividades no domingo, 23, após autorização para reabertura dos espaços públicos na Capital, como instituído pelo Decreto n° 2.048. Para garantir a segurança de feirantes e frequentadores, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) tomou as medidas necessárias a fim de evitar novas contaminações pelo coronavírus.

 

De acordo com a diretora de Indústria e Comércio da Sedem, Marilene Lima, a secretaria forneceu todo o suporte para que os feirantes retomassem suas atividades. “Na entrada da feira, nós disponibilizamos o álcool em gel e tivemos uma equipe de fiscais fazendo o controle de quantas pessoas poderiam estar no local com segurança e poder regular essa quantidade. Os fiscais também fizeram a aferição da temperatura corporal dos usuários e observaram se os protocolos estavam sendo seguidos”, explica.

 

Marilene ressalta que essas mesmas regras de segurança estão sendo seguidas em todas as feiras da Capital, e que é preciso conscientização da população para que as medidas sejam eficazes no combate à Covid-19. “Nós precisamos do apoio e compreensão do público que frequenta as feiras, porque em alguns locais é mais difícil fazer esse controle, mas a gente continua tentando”, pontua.

 

Horários

A Feira do Bosque é realizada aos domingos, das 16 às 22 horas. Segundo o protocolo disponibilizado pela Sedem, no local continuam proibidas a venda de bebidas alcoólicas e o uso de mesas e cadeiras nas praças de alimentação.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio