Domingo, 20 de Junho de 2021 22:49
63 9 8473 3732
Estado Entrega de casas

Agência Tocantinense de Saneamento participa de entrega de casas populares em Fátima do Tocantins

ATS isentou os 29 moradores das taxas de instalação e ligação na rede de água do município

01/06/2021 10h30
181
Por: Redacão Fonte: Nielcem Fernandes/Governo do Tocantins
Agência Tocantinense de Saneamento participa de entrega de casas populares em Fátima do Tocantins

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Goveia Júnior, acompanhado do diretor de Produção, Marcos Antônio da Silva Júnior e do gerente Comercial Bruno Queiroz, participou da sexta-feira, 29, da entrega de 29 casas populares no Setor Aeroporto, em Fátima do Tocantins, região sul do Estado.

 

Para fornecer água tratada de qualidade às famílias assentadas, as equipes da ATS executaram mais de 750 metros de extensão de uma nova Rede de Abastecimento de Água (RAA), beneficiando de forma direta mais de 130 moradores. Para a conclusão das obras, o Governo do Tocantins, por meio da ATS, investiu mais de R$ 50 mil e determinou a isenção da taxa de ligação e instalação dos novos hidrômetros.

 

“São 29 famílias acomodadas em casas de qualidade. É isso que nós esperamos dos gestores, trabalhar para honrar o voto popular e fazer com que as pessoas se sintam representadas. Quero parabenizar a gestão municipal e colocar o Governo do Tocantins à disposição, para firmar futuras parcerias para beneficiar a população de Fátima”, destacou o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

 

“Nossa intenção é ofertar qualidade de vida à população tocantinense. Seguindo uma determinação do nosso governador Mauro Carlesse, isentamos todas as 29 famílias que estão recebendo o seu imóvel hoje, das taxas de ligação e instalação na nova rede de água. Esse é o trabalho do governo municipalista”, informou o presidente da ATS, Davi Goveia Júnior.

 

O prefeito José Andrade lembrou a importância da parceria entre Estado e município para realização da obra, que estava paralisada há muito tempo. “Hoje, podemos entregar essas casas e realizar o sonho destas famílias, graças ao apoio e à parceria com o Governo do Estado. Também temos que agradecer ao empenho das equipes da ATS, que não mediram esforços para que essa obra fosse concluída e os moradores pudessem receber seus imóveis com água tratada de qualidade, sem ter que arcar com os custos da instalação”, lembrou.

 

A dona de casa Elizete Ferreira da Silva, uma das contempladas com nova moradia, declarou que a casa própria é um sonho realizado após muito tempo. “Esperei mais de 12 anos para realizar esse sonho. Agora, graças a Deus consegui. Sou muito grata por ter a minha própria casa com água tratada e energia. Quero me mudar com a minha família já na segunda-feira”, afirmou.

 

Também participaram do evento, realizado pela prefeitura municipal de Fátima do Tocantins, o vice-governador Vanderlei Barbosa; o presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual, Antonio Andrade; o secretário de Políticas Públicas, Otoniel Andrade, além de vereadores do município e diversas lideranças políticas da região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio