Terça, 27 de Julho de 2021 01:57
63 9 8473 3732
Política Alteração da lei

Vereador Professor Davi Abrantes foi Relator da aprovação da alteração do PCCR de servidores efetivos da Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi 

A Lei teve a alteração aprovada por unanimidade pelos vereadores na quarta-feira (16/06/21)

17/06/2021 16h00
161
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Vereador Professor Davi Abrantes foi Relator da aprovação da alteração do PCCR de servidores efetivos da Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi 

Nesta última quarta-feira (16/06/21), a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi aprovou alterações na Lei nº 2.476/2020 que trata do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores efetivos da instituição.  Foram dias de análises e estudos até esta segunda aprovação frisou o relator do projeto, o Vereador Professor Davi Abrantes (PTB). “Ano passado os fundamentos da lei já tinham sido aprovados, na verdade, o que fizemos estes dias foram as correções devidas.” 

 

O PCCR também passou pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, pelo qual o vereador Valdônio Rodrigues foi relator. Logo após a aprovação realizada pelas Comissões, a pauta foi para revisão do Plenário e também foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores da casa. “Esta é uma solicitação que há anos é reivindicada pelos servidores desta Casa de Leis e penso que também muito merecida. Nos reunimos já com o intuito de melhorar as condições destes trabalhadores. Fiquei muito feliz em participar de todo o processo já que isso é um direito destes profissionais.” Ressaltou Davi Abrantes, Relator da Comissão de Finanças.

 

“A adequação do PCCR incluiu os anexos I e II que trata sobre a tabela de progressão salarial que estava faltando e nada poderia ser pago sem esta alteração. Estamos todos muitos felizes com esta vitória!” Comentou Ricardo Silva Barbosa, servidor efetivo da Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi há 14 anos.   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio