Terça, 27 de Julho de 2021 01:56
63 9 8473 3732
Gurupi Pagamentos

Prefeitura de Gurupi incentiva a solidariedade com projeto “Servidor Solidário”  

A campanha, que está arrecadando alimentos não perecíveis, segue até 30 de junho

18/06/2021 12h56
58
Por: Redacão Fonte: SECOM Prefeitura
Prefeitura de Gurupi incentiva a solidariedade com projeto “Servidor Solidário”  

Auxiliar entidades filantrópicas a alimentar com dignidade crianças, idosos, deficientes e pessoas carentes é o principal objetivo da campanha “Servidor Solidário”, realizada pela Prefeitura de Gurupi.

 

A campanha, que está arrecadando alimentos não perecíveis, segue até 30 de junho e é realizada em parceria com o projeto Cidadão Universitário, da Universidade de Gurupi – UnirG. O objetivo do “Servidor Solidário” é envolver todos os servidores públicos municipais e, assim, contribuir para atender as necessidades das famílias gurupienses.

 

A prefeita Josi Nunes reforçou a importância da participação dos servidores nesta ação de solidariedade, que vai ajudar a quem mais precisa, em especial, nesse momento de pandemia. “Todos os secretários estão envolvidos e trabalham no sentido de arrecadarmos o máximo de alimentos não perecíveis, que posteriormente, serão entregues à comunidade de Gurupi”, frisou.

 

São aceitos para doação os alimentos não perecíveis, que devem estar dentro do prazo de validade. Também será aceita a doação de outros itens como calçados e roupas.

 

Nos prédios da Prefeitura e também em cada secretaria haverá os locais para destinação das doações, que serão distribuídas às famílias carentes de Gurupi cadastradas junto à Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher.

 

Cidadão Universitário

As doações do 37º Cidadão Universitário seguem até 30 de junho. Nesta edição o tema do projeto é “A UnirG e um novo cidadão: desafio aceito!”.

 

Com foco na solidariedade, a Instituição conta com todos os gurupienses para ajudar a comunidade com a doação de alimentos, sangue e cadastro de medula óssea.

 

Devido à pandemia e ao distanciamento social, os eventos esportivos e culturais que integravam o projeto não estão sendo realizados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio