Terça, 27 de Julho de 2021 02:59
63 9 8473 3732
Geral Contas aprovadas

Câmara de Cariri tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade pelo TCE/TO  

As contas são de responsabilidade da gestão do vereador e presidente da Casa de Lei, professor Ederson Soares.

20/06/2021 11h50
43
Por: Redacão Fonte: TCE/TO
Câmara de Cariri tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade pelo TCE/TO  

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, referente ao exercício de 2019.

 

A informação foi publicada no Boletim Oficial do TCE/TO da última quarta-feira, 16 de junho. As contas são de responsabilidade da gestão do vereador e presidente da Casa de Lei, professor Ederson Soares.

 

Os conselheiros não constataram qualquer irregularidade, aprovando as contas por unanimidade.

 

As contas da Câmara de Cariri do Tocantins obedecem a Lei de Responsabilidade Fiscal que determina sobre as normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

 

De acordo com o vereador presidente, o trabalho sério do Legislativo Municipal requer responsabilidade com aquilo que é público. O resultado  da aprovação, segundo ele, é fruto de uma gestão que trabalha de forma planejada e transparente.  "Temos uma equipe de profissionais eficientes e nosso compromisso é zelar pelo bem público, prezando sempre pelo equilíbrio das contas públicas, mediante o cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas e a obediência a limites e condições no que tange a renúncia de receita, geração de despesas com pessoal, da seguridade social e outras, dívidas consolidadas, operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar", destacou professor Ederson.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio