Terça, 27 de Julho de 2021 02:33
63 9 8473 3732
Geral Seminário

Seminário debate os reflexos da pandemia no setor de beleza

Orientações, dicas e acesso ao crédito estão entre os temas das palestras

28/06/2021 09h49
72
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Seminário debate os reflexos da pandemia no setor de beleza

Nesta terça-feira, 29, o Sebrae Tocantins apresenta o Seminário “Os reflexos da pandemia para o segmento da beleza”. Evento on-line e gratuito será transmitido pela plataforma Google Meet, com palestrantes do Sebrae, destacando os desafios e oportunidades para empreendedores da categoria. A ação é realizada em parceria com a Olenka Cosméticos.

De acordo com a gerente do Sebrae, Viviane Albuquerque, o Seminário é uma forma de “apoiar os serviços dos profissionais da beleza, com orientações e consultorias para incentivar e aquecer a economia”, destacou.

Das 9h às 12h, as palestras serão ministradas pelos analistas do Sebrae, Flávio Rêgo, que abordará “Quais os reflexos e dicas para sair da crise", e Francisco Ramos, com o tema “Dicas financeiras e como conseguir uma linha de crédito especial".

À tarde, será realizado atendimento dos bancos aos empresários de Palmas, para solicitar linha de crédito. São parceiros do Seminário: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Banco da Amazônia, Bradesco e o Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob).

Microempreendedores Individuais podem ter acesso até R$ 8.000,00 e Pessoa Jurídica Eireli ou Ltda, acima de R$ 15.000,00. Quem possui somente CPF não poderá solicitar essa linha de crédito, mas poderão assistir ao seminário.  

Interessados em participar do Seminário pode se inscrever no link https://forms.office.com/r/kw3pkqjdgq

Programação

Dia 29

9h às 12h – Palestra “Os reflexos da pandemia para o segmento da beleza”

14h às 18h – Atendimento na Distribuidora Prime Beauty/Olenka (104 sul, SE 09, n° 17, LJ4)

 
Dia 30

9h às 18h -  Atendimento na Distribuidora Prime Beauty/Olenka

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio