Sexta, 17 de Setembro de 2021
63 9 8473 3732
Polícia Apreensão de drogas

PRF apreende cerca de 65 kg de maconha escondidas em um caminhão

A droga estava escondida na cabine e distribuída em duas caixas.

11/08/2021 13h38
70
Por: Redacão Fonte: PRF/TO
PRF apreende cerca de 65 kg de maconha escondidas em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante caminhoneiro de 40 anos por tráfico ilegal de drogas. O homem pegou a droga em Goiânia-GO e tinha como destino Fortaleza-CE.

 

O flagrante foi registrado na noite de terça-feira (10) no km 362 da BR-153, município de Fortaleza do Tabocão-TO. Na oportunidade, a equipe realizava ronda pela região quando deu ordem de parada ao caminhão Scania/R 440 A6x4.

 

Ao ser abordado o condutor apresentou nervosismo incomum e buscando se esquivar da fiscalização. Diante da situação, a equipe promoveu uma busca minuciosa e rapidamente encontrou na cabine do caminhão duas caixas repletas de maconha - totalizando 64,8 kg da droga.

 

Diante do flagrante, a equipe questionou o homem sobre a origem da droga, tendo ele informado que foi abordado em um restaurante em Goiânia-GO e que receberia R$2.000,00 para levar as duas caixas para Fortaleza-CE.

 

Diante dos fatos, restou configurado o crime de tráfico interestadual de drogas. O homem foi preso em flagrante e a droga apreendida, sendo ambos encaminhados para central de flagrantes de Guaraí-TO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.