Sexta, 17 de Setembro de 2021
63 9 8473 3732
Gurupi Competição de vôlei

Gurupiense se destaca em competição de vôlei e fatura 1º lugar

O gurupiense Bruno Nunes e o paraisense Victor Hugo, faturaram o primeiro lugar na competição, realizada no último fim de semana (07 e 08), em Porto Velho (RO).

12/08/2021 10h30
131
Por: Redacão Fonte: SECOM Prefeitura
Gurupiense se destaca em competição de vôlei e fatura 1º lugar

Gurupi tem muito o que comemorar com a conquista de um atleta de nossa cidade, que foi campeão na 1ª fase do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia 2021.  O gurupiense Bruno Nunes e o paraisense Victor Hugo, faturaram o primeiro lugar na competição, realizada no último fim de semana (07 e 08), em Porto Velho (RO).

 

Bruno, de 26 anos, que é nascido em Gurupi, e joga vôlei desde os 12 anos, afirma que além da alegria de subir no degrau mais alto do pódio, é um orgulho levar o nome da cidade.  “Compartilho essa vitória com todos os gurupienses. É motivo de orgulho para todos que gostam da modalidade e um incentivo para aqueles que um dia pretendem chegar nesse nível do esporte”, comenta.

  

Bruno conta que começou no vôlei como uma brincadeira, jogando na rua de casa com os colegas. Jogou também na escola e participou de projetos de iniciação esportiva que eram realizados no ginásio Idanizete de Paula.

  

Não é a primeira vez que Bruno leva o nome de Gurupi para fora do município. Ele já jogou em São Paulo e participou de competições nacionais de voleibol de quadra e de praia.

  

O Circuito Amazônia de Vôlei de Praia 2021 ainda terá outras duas etapas que acontecerão nos dias 20 e 21 de agosto em Macapá (AP) e nos dias 04 e 05 de setembro, no Tocantins, mas a cidade ainda não foi definida.

 

Bruno comenta que a dupla está com boas expectativas para as próximas fases. “Precisamos focar nas próximas etapas e treinar mais um pouco para garantir o título da segunda etapa também, comenta confiante.

 

Para a prefeita Josi Nunes é um orgulho para a cidade ter um atleta neste nível e jovens como Bruno são incentivo para a garotada de Gurupi. “Sabemos da importância do esporte na formação de adultos conscientes. Entendemos ser necessário incentivar nossas crianças e jovens a se envolverem com o esporte, oferecendo as diversas modalidades nas escolas e em outros projetos, mas também é essencial esses exemplos de sucesso para motivação da nossa garotada”, pontuou acrescentando que toda a cidade está na torcida pela dupla.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.