Sexta, 17 de Setembro de 2021
63 9 8473 3732
Geral Luto em Cariri

Cortejo de ex-vereador de Cariri comove moradores

O corpo de Arivan Alves chegou na cidade por volta das 11h desta quinta-feira (19).

19/08/2021 11h16 Atualizada há 4 semanas
575
Por: Redacão Fonte: Clifton Morais/Redação.
Cortejo de ex-vereador de Cariri comove moradores

A cidade de Cariri, na região sul do Tocantins, parou na manhã desta quinta-feira (19) para um momento de despedida do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cariri, Arivan Alves de Oliveira, que morreu na noite da quarta-feira (18) por consequência da Covid -19.

O corpo de Arivan Alves chegou na cidade por volta das 11h desta quinta-feira (19). Autoridades, familiares e comunidade em geral se reuniram para o cortejo.  O ex-vereador estava internado no Hospital Regional Público de Gurupi.  Ele tinha testado positivo e foi levado ao hospital de Gurupi logo após sentir fortes dores no corpo e na cabeça. A situação se agravou, ele foi para UTI, chegou a ser intubado, mas não resistiu.

“Foi um grande político, inteligente e sempre disposto a aprender.  Fará muita falta”, disse o Presidente da Câmara de Cariri, professor Ederson Soares.

Arivan Alves deixa esposa e os filhos: Kaique, Victória, Paulo Ricardo, Luiz Fernando, Mayquele e Ricardo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.