Sexta, 17 de Setembro de 2021
63 9 8473 3732
Estado Homenagem

Edison Tabocão é homenageado em evento nacional dos vereadores em Brasília

Para o empresário, foi uma honra receber a homenagem. “Estou muito feliz com a homenagem, uma das bandeiras do nosso partido é o fortalecimento do municipalismo

27/08/2021 14h48
88
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Edison Tabocão é homenageado em evento nacional dos vereadores em Brasília

Através de um reconhecimento dos vereadores filiados na União dos Vereadores do Tocantins (UVET), o empresário e vice-presidente estadual do PSD Tocantins, Edison Tabocão, recebeu na tarde desta quinta-feira, 26, uma homenagem durante a XX Marcha dos Legislativos Municipais, organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), em Brasília.

 

Para o empresário, foi uma honra receber a homenagem. “Estou muito feliz com a homenagem, uma das bandeiras do nosso partido é o fortalecimento do municipalismo, vamos continuar sendo parceiros da UVET e aproximar cada vez mais dos vereadores, parlamentes municipais são muitos importantes pois são o elo entre o povo e democracia”, comentou Tabocão.

 

Senador Irajá 

O Senador Irajá, que também foi homenageado, também parabenizou Edison pela conquista. “É uma alegria poder testemunhar esse reconhecimento ao Edison pelo sucesso no setor empresarial e agora desejo sucesso para ele na vida política que está ingressando”, disse o senador.

 

Reconhecimento da UVET 

O presidente da UVET, Terciliano Gome,s enalteceu o sentimento municipalista do empresário Edison Tabocão. “Ele não mede esforços para contribuir nos eventos da UVET e na qualificação dos vereadores tocantinenses”, afirmou.

 

Presidente da UVB

Gilson Conzatti, que é Presidente da UVB, ressaltou a importância de Edison Tabocão para a classe. “É um homem de trabalho, de dedicação com grande coração e tem espirito público, é uma justa homenagem em nome de todos os vereadores do Brasil”, relatou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.