Sexta, 17 de Setembro de 2021
63 9 8473 3732
Geral Chuvas na capital

Boletim prevê chuvas para os próximos dois dias na Capital

Sala de Situação da Defesa Civil de Palmas, com dados Inmet, informa que deve chover nos dias 1º e 2 de setembro e a temperatura deve oscilar entre 23º e 38º  

31/08/2021 16h46
86
Por: Redacão Fonte: SECOM Palmas
Boletim prevê chuvas para os próximos dois dias na Capital

A chuva que caiu na manhã desta terça-feira, 31, em várias regiões da Capital refrescou o clima após 122 dias sem precipitação, o índice pluviométrico chegou a 12 milímetros. E o Boletim da Sala de Situação da Defesa Civil de Palmas traz mais novidades: a previsão para esta quarta-feira, 1º de setembro, e que chova cerca de 5 milímetros em Palmas, quando os termômetros devem marcar temperatura mínima de 23º e máxima de 38º e umidade relativa do ar variando entre 21% e 43%, com ventos de 14 km/h.

 

Também deve cair chuva na próxima quinta-feira, 02, em Palmas. A previsão estendida do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de 8 milímetros de chuva na Capital. O Boletim de Previsão do Tempo também informa que temperatura estará variando entre a mínima de 23Cº e a máxima 38Cº, com umidade relativa do ar entre 46% (a máxima) e 19% (mínima).

 

Ainda é estiagem

Ainda de acordo com o Inmet, mesmo com a previsão de chuva para esses dois dias, o período de estiagem continua e a transição para os meses chuvosos só deve começar em outubro.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.