Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Política Mais natureza

A escola dispõe de muitas áreas livres para os momentos de lazer, e a grama natural é um ambiente apropriado para as crianças’ diz Valdônio Rodrigues

Os ambientes externos costumam ser os preferidos dos pequenos, locais onde são realizadas as práticas educativas.

22/09/2021 às 17h10 Atualizada em 23/09/2021 às 11h37
Por: Redacão Fonte: Fernanda Dias/Assessoria
Compartilhe:
A escola dispõe de muitas áreas livres para os momentos de lazer, e a grama natural é um ambiente apropriado para as crianças’ diz Valdônio Rodrigues

Na defesa por mais natureza e menos espaço artificial, o vereador Valdônio Rodrigues (PSB) apresentou em plenário desta manhã de quarta-feira, 22, a reivindicação dos colaboradores do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Irmã Divina, no setor Jardim dos Buritis, a implantação de gramas naturais.

 

De acordo com o parlamentar, a grama natural é um elemento essencial para os pequenos, garantindo o contato com a natureza, também tem as questões das quadras e dos campos para os esportes.

 

“A escola dispõe de muitas áreas livres para os momentos de lazer, e a grama natural é ambiente apropriado para as crianças. A intenção da implantação de gramas naturais é possibilitar um local onde as crianças possam vivenciar um espaço de lazer, trazendo um maior conforto. O contato com áreas arborizadas, os pequenos brincam mais ao ar livre, proporcionando melhor qualidade de saúde”, defende vereador Valdônio Rodrigues.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.