Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Geral Cidade empreendedora

Formoso Tem começa nesta quinta

Evento faz parte do programa Cidade Empreendedora do Sebrae e conta com parceria da Prefeitura

30/09/2021 às 15h29 Atualizada em 30/09/2021 às 15h32
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Formoso Tem começa nesta quinta

Com o objetivo de movimentar a economia de Formoso do Araguaia, será realizado entre os dias 30 de setembro a 2 de outubro, das 19h às 23h, à beira do lago municipal, a feira Formoso Tem. A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae Tocantins e a Prefeitura, e faz parte da programação do aniversário da cidade, celebrado em 1º de outubro. Tecnologia, serviços e empreendedorismo fazem parte dos eixos que serão destaques nesta primeira edição.

Segundo a gerente do Sebrae em Gurupi, Paula Alencar, o evento pretende gerar negócios, prospectar vendas e fomentar o comércio. “Serão apresentadas diversas potencialidades locais, entre elas, a sua culinária e o artesanato. Estaremos presentes com a Van do 'Pra Frente com o Sebrae', realizando atendimentos aos empresários e oferecendo estratégias de desenvolvimento para aprimorar seus negócios”, informou.

O Formoso Tem contará com palco para apresentações culturais e espaço da gastronomia, incluindo a cozinha show. Os feirantes estarão caracterizados com toucas e aventais padronizados, atendendo às normas sanitárias exigidas para o enfrentamento da Covid-19, como álcool 70° e uso de máscaras. Esse último é item obrigatório também para os clientes participarem da feira com segurança.

Pra Frente com o Sebrae
As ações do “Pra Frente com o Sebrae” incluem formalização do MEI, orientações sobre as declarações exigidas, além de esclarecer todas as dúvidas para tornar os negócios ainda mais competitivos e produtivos. Durante o Formos Tem, os empreendedores poderão receber informações sobre consultorias financeiras de análise do fluxo de caixa; formação do preço de venda; análise de custos fixos e variáveis; consultorias de marketing e vendas, entre outros. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.