Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Educação Portador de diploma

Seguem abertas até 31 de outubro as inscrições para seleção de transferência e portador de diploma da UnirG

O procedimento deve ser realizado no site sei.unirg.edu.br (link “Home candidato”). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até dia 01 de novembro, com cartão de crédito ou boleto bancário.

20/10/2021 às 22h18
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Seguem abertas até 31 de outubro as inscrições para seleção de transferência e portador de diploma da UnirG

 As vagas são para o primeiro semestre de 2022. O interessado em participar do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma na Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi e Paraíso do Tocantins deve se inscrever até o dia 31.

O procedimento deve ser realizado no site sei.unirg.edu.br (link “Home candidato”). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até dia 01 de novembro, com cartão de crédito ou boleto bancário.

Os candidatos às vagas do curso de Medicina, é permitido se inscrever para as vagas dos campi de Gurupi e de Paraíso, conforme distribuição de vagas, com o pagamento individual das respectivas taxas de inscrição. 

A seleção é feita por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), se o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas no curso desejado. 

Caso seja necessário a participação da prova escrita, o candidato para campus de Gurupi a data está prevista para ocorrer em 19 de dezembro. Já para o campus de Paraíso do Tocantins, a previsão da aplicação da prova é no dia 20 de dezembro.

Os editais e outras informações podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/vestibular (no link "transferências e portador de diploma 2022/1”).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.