Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Geral Recursos para Gurupi

Josi Nunes busca o cumprimento de acordo para Gurupi receber mais recursos do orçamento federal

A forma de distribuição da emendas mudou, assim como boa parte dos parlamentares, com isso, novas estratégias foram estabelecidas; então, essas reuniões em Brasília são muito importantes para que Gurupi consiga receber ao menos uma boa parte dos repasses.

10/11/2021 às 15h47
Por: Redacão
Compartilhe:
Josi Nunes busca o cumprimento de acordo para Gurupi receber mais recursos do orçamento federal
Nesta semana, a prefeita Josi Nunes esteve com a bancada federal em Brasília. Desde o início do ano a prefeita atua junto aos congressistas em busca de emendas parlamentares. Existe um acordo que garante Gurupi como cidade a ser beneficiada com maior volume de repasses.
“Em 2017, quando era deputada federal, essas emendas parlamentares eram destinadas às cidades maiores; a primeira etapa ficou com Araguaina e a próxima seria Gurupi”, afirma Josi Nunes
 
A forma de distribuição da emendas mudou, assim como boa parte dos parlamentares, com isso, novas estratégias foram estabelecidas; então, essas reuniões em Brasília são muito importantes para que Gurupi consiga receber ao menos uma boa parte dos repasses. São grandes obras que estão no planejamento da prefeita Josi Nunes, e que dependem desse aporte de recursos.
 
Para canalizar sensibilizar os parlamentares e estimular repasses foi criado movimento denominado Ação Gurupi.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.