Sábado, 20 de Abril de 2024
Cultura Círio de Nazaré

Encerramento do Círio de Nazaré em Palmas aconteceu nesta terça, 16, com carreata e missa

Na segunda-feira 15, o Círio passou pelas cidades de Aparecida do Rio Negro, Novo Acordo, Lagoa do Tocantins e Santa Tereza com uma breve visita em Barra do Aroeira e na Sementinhas do Amor.

17/11/2021 às 00h30 Atualizada em 17/11/2021 às 00h39
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Encerramento do Círio de Nazaré em Palmas aconteceu nesta terça, 16, com carreata e missa

O V Círio de Nazaré em Palmas chegou ao fim nesta terça, 16, com carreata e missa na Catedral de Palmas, localizada na Praça dos Girassóis. A imagem peregrina passou pelo Santuário Mãe Rainha, Paróquia São Judas Tadeu (105 norte) e  Paróquia Santa Terezinha, na 508 norte.

Em virtude da pandemia, no houve  a procissão do Círio este ano, a qual foi substituída por carreata com saída da Santa Terezinha até a Catedral de Palmas. A missa de encerramento ocorreu pelo canal da Catedral no YouTube.

Na segunda,  15, o Círio passou pelas cidades de Aparecida do Rio Negro, Novo Acordo, Lagoa do Tocantins e Santa Tereza com uma breve visita em Barra do Aroeira e na Sementinhas do Amor. Por onde passou, o Círio levou esperança e fé em dias melhores com muitas bençãos na vida das pessoas. 

 

Ressalta-se que as igrejas estão obedecendo as normas de segurança em saúde e recebem apenas o percentual de pessoas recomendo para suas capacidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários