Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Preso pela Civil

Polícia prende um dos maiores autores de furtos na região Central de Palmas

Ao ser preso em flagrante, o homem confessou a autoria dos furtos.

24/11/2021 às 11h44
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Polícia prende um dos maiores autores de furtos na região Central de Palmas

A Polícia Civil do Tocantins agiu rápido e prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 23, um homem, de 29 anos, autor de sete furtos na região Central e três na região Norte de Palmas. Ao ser abordado, ele estava em posse de diversos produtos, inclusive de um estabelecimento violado na madrugada de hoje.

O caso está sendo conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, aos cuidados do delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade. “Chegamos ao autor após diligências realizadas para apurar circunstâncias de autoria e materialidade de alguns furtos e crimes contra patrimônios ocorridos na região Central de Palmas. Ao ser abordado, flagramos ele em posse de diversos produtos. Preso em flagrante, o detido confessou os crimes, inclusive, nesta madrugada em um estabelecimento comercial na Quadra 603 Sul”, detalhou a autoridade policial.

Nos inquéritos policiais em andamento e com análises de imagens obtidas por circuito de videomonitoramento cedidas pelas vítimas dos furtos, constam as datas dos furtos cometidos na região Central de Palmas, nos dias 21 outubro, 05, 12, 13, 15, 22 e hoje, 23 de novembro. “Diante dos fatos, ao ser confrontado com todos elementos de informação já produzidos, o detido confessou espontaneamente todos os furtos apontados pelas investigações”, completa o delegado.

Resposta à sociedade 

Para o delegado Gustavo Henrique, com agilidade, a ação da Polícia Civil do Tocantins é uma resposta à sociedade. “Mais um criminoso que foi retirado de circulação, o que comprova a atuação da PCTO empenhada em apurar, solucionar e recuperar os bens patrimoniais que foram retirados ilegalmente dos comerciantes e residentes”, destaca. 

O homem, de 29 anos, é natural de Brasília, encontra-se preso à disposição do Poder Judiciário.

Edição: Geórgia Milhomem

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.