Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Gurupi O problema continua

Prefeitura não cumpre promessa de limpeza de lixo em Gurupi

A justificativa foi que a máquina que faz o serviço estaria quebrada. A equipe aguarda a peça de reposição. Não existe previsão.

25/11/2021 às 11h03 Atualizada em 26/11/2021 às 18h11
Por: Redacão Fonte: Da redação
Compartilhe:
Prefeitura não cumpre promessa de limpeza de lixo em Gurupi

Os lixos jogados no final da avenida B, do bairro Parque dos Buritis, em Gurupi, continuam no mesmo lugar. O Portal Tocantins Notícia, mostrou no dia 23 de outubro a situação de muito lixo espalhado dentro de lotes.  Veja a  reportagem: https://tonoticia.com.br/noticia/2905/moradora-denuncia-acumulo-de-lixo-em-gurupi-pede-mais-conscientizacao-e-fiscalizacao

A prefeitura orientou a comunidade para não continuar jogando o lixo, pois é um crime ambiental. O município também prometeu limpar o lugar no início do mês de novembro, mas o mês está acabando e o serviço  ainda não foi feito.  A justificativa da gestão atual é que uma equipe foi ao lugar, mas não fizeram o serviço, pois  a máquina que faz a limpeza, estaria  quebrada, aguardando a peça. A prefeitura não deu previsão de quando o problema será resolvido.

Veja a nota:

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que uma equipe foi ao local para verificar a situação, mas a máquina necessária para realizar o serviço quebrou. A Secretaria aguarda a reposição das peças para realizar a limpeza no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.