Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Geral Mulher parlamentar

Josi Nunes participa de mesa-redonda sobre Estatuto da Mulher Parlamentar, realizada pelo MPTO

As inscrições podem ser feitas até hoje pelo endereço https://eadcesaf.mpto.mp.br/moodle/course/view.php?id=35. Para os integrantes do MPTO das cidades do interior e instituições parceiras, a transmissão ao vivo será realizada pelo EadCesaf.

29/11/2021 às 10h55
Por: Redacão Fonte: Redação
Compartilhe:
Josi Nunes participa de mesa-redonda sobre Estatuto da Mulher Parlamentar, realizada pelo MPTO

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, participa nesta segunda-feira, 29, de uma mesa-redonda sobre o Estatuto da Mulher Parlamentar, realizada pelo Ministério Público do Tocantins, dentro da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”. O evento será a partir das 14 horas, na sede do Ministério Público do Tocantins (MPTO), em Palmas.

 

A palestra “Dia Nacional das Mulheres Defensoras dos Direitos Humanos – Estatuto da Mulher Parlamentar” tem como objetivo mobilizar os integrantes do MPTO nas questões de direitos humanos, violência de gênero e institucional tendo como base na campanha mundial dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, organizada pela ONU – Organização das Nações Unidas e empreendida por diversos atores da sociedade civil e do poder público.

 

As inscrições podem ser feitas até hoje pelo endereço https://eadcesaf.mpto.mp.br/moodle/course/view.php?id=35Para os integrantes do MPTO das cidades do interior e instituições parceiras, a transmissão ao vivo será realizada pelo EadCesaf.

 

Cronograma de atividades:

14 horas – Abertura do evento

 

14h 30 min – Tema: Atuação feminina na política

Convidada: Luana Ribeiro (Deputada Estadual/Presidente da AL/TO – PSDB)

 

16h30min – Tema: Os desafios da gestão política por mulheres

Convidada: Josi Nunes (Prefeita de Gurupi – União Brasil)

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.