Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Economia Black Friday

Black Friday movimenta Dianópolis

Empresários receberam apoio e preparação do Sebrae Tocantins

30/11/2021 às 09h38
Por: Redacão Fonte: Redação
Compartilhe:
Black Friday movimenta Dianópolis

Os setores de comércio e serviços de Dianópolis, região Sudeste do estado, fazem parte de uma ação especial implementada pelo Sebrae, em parceria com a cooperativa Sicredi e a Associação Comercial e Industrial do município (ACID). O trabalho é desenvolvido com foco na Black Friday, que começou na sexta-feira (26) e segue até o dia 3 de dezembro.

O Sebrae Tocantins e as entidades parceiras realizaram uma intensa mobilização de capacitação e consultoria, junto aos empresários de Dianópolis, para garantir esses resultados esperados com a campanha. Cerca de 42 micro e pequenas empresas oferecem diversos tipos de produtos e serviços, com descontos e preços promocionais. “Essa data traz muitas expectativas entre os consumidores em todo o Brasil e a ação do Sebrae é justamente aproveitar esse momento para buscar que os pequenos negócios tenham bons resultados”, destacou a gerente do Sebrae, Fabíola Wolney.


Ela informou que ,“como esse é um período propício para as vendas e que serve como um pontapé para o período das vendas de Natal, o Sebrae acredita que ações como essas são totalmente válidas para contribuir com o crescimento das micro e pequenas empresas”.

O presidente da ACID, Igor Moreira, enfatizou a importância da parceria com o Sistema S. “O Sebrae é uma entidade de credibilidade, conhecida no cenário nacional, com tradição em apoio aos empresários. Esta campanha representa um relevante impacto para nossa economia e tudo que podemos fazer para fomentar o comércio e vendas locais em conjunto é um reforço para desenvolver nosso município”. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.