Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Estado Mamografia e Raio X

Hospital Regional de Gurupi retorna a oferta dos exames eletivos de mamografia e raio-x

A população da região Sul do Tocantins passará a ter acesso a exames eletivos agendados pela secretaria municipal de saúde de cada município

15/12/2021 às 15h13
Por: Redacão Fonte: Gabriela Almeida/Governo do Estado
Compartilhe:
Hospital Regional de Gurupi retorna a oferta dos exames eletivos de mamografia e raio-x

Com a finalidade de atender a região da Ilha do Bananal e diminuir as demandas reprimidas, o Hospital Regional de Gurupi oferta para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), por dia, mais de 15 atendimentos para exames de raio-x com laudo e 20 atendimentos para exames de mamografia.

Os exames eletivos são realizados das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e agendados pela Secretaria Municipal de Saúde de cada município.

O Hospital respeitará o fluxo da Regulação conforme PPI (Plano de Pactuação Integrada) para garantir o direito e a segurança dos pacientes.

“A prioridade é oferecer mais agilidade no atendimento, já que estes exames são os de maior demanda atualmente”, explica a diretora geral do Hospital, Cristiane Uchôa.

População da Região Sul poderá agendar os exames por meio da secretaria de saúde do município em que reside.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.