Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Estado Empreendedor

Feira do Empreendedor Luzes de Natal começa nesta sexta em Dianópolis

Programação valoriza cultura, gastronomia e artesanato regional

15/12/2021 às 16h02 Atualizada em 15/12/2021 às 16h11
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Feira do Empreendedor Luzes de Natal começa nesta sexta em Dianópolis

A Feira do Empreendedor Luzes de Natal de Dianópolis será aberta nesta sexta-feira (17) e irá promover a cultura, culinária e artesanato local. Evento segue até domingo (19), na Praça Francisco Liberato Povoa, Centro, e faz parte do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo na Região das Serras Gerais, do Sebrae Tocantins. Ao todo, 14 expositores participarão da Feira, que começa às 18h, realizada em parceria com a Prefeitura de Dianópolis.


A secretária municipal de Administração de Dianópolis, Lucidelma Marques, afirmou que a Feira será o marco da reabertura das atividades que estavam suspensas desde a pandemia. “Para a gestão, é muito importante proporcionar esse evento à população dianopolina. Aproveitando a época do Natal para que as famílias se reúnam e celebrem”. Ela frisou que a parceria com o Sebrae Tocantins “é o que garante o fomento, o incentivo e o desenvolvimento econômico e sustentável como fator gerador de emprego e renda, por meio da feira”. 

 

A gerente do Sebrae, Fabíola Wolney, reforçou que o evento traz todos os cuidados, orientados pela segurança sanitária e que a “Feira vai propiciar momentos de lazer e entretenimento aos moradores e suas famílias, além de contribuir com a economia local”.

Preparativos
Na segunda-feira (13), os expositores da Feira participaram de uma oficina com a chef de gastronomia, Ruth Almeida, sobre apresentação de pratos e melhoramento de receitas, além de uma palestra com a consultora do Sebrae, Adriana Almeida, com foco no atendimento ao cliente. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.