Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Gurupi Ruas asfaltadas

Prefeitura de Gurupi divulga nomes de ruas que serão asfaltadas

“As ruas 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14 do setor Waldir Lins devem ser pavimentadas em breve. Em janeiro deve iniciar o processo licitatório e a previsão é que o início das obras aconteça em abril de 2022”, declarou o secretário, Eng. Elvan Leão.

22/12/2021 às 13h09
Por: Redacão Fonte: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Gurupi divulga nomes de ruas que serão asfaltadas

 

Para melhorar o acesso nas ruas da cidade que ainda não contam com calçamento ou pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura tem realizado um trabalho de recuperação destes locais.

 

A ação faz parte da força-tarefa “Gurupi Cidade Limpa" e começou nesta terça-feira, 21, com a recuperação da pavimentação de rua 11, no setor Waldir Lins. O serviço atendeu uma solicitação dos moradores da região.

 

Conforme o secretário de infraestrutura, o engenheiro Elvan Leão, os serviços vão além da terraplanagem. “Há todo um trabalho de limpeza, cascalhamento e compactação, para deixar a rua em melhores condições de tráfego”, frisou.

 

As atitudes da força-tarefa “Gurupi Cidade Limpa" continuam sendo realizadas em todo o município com serviços de capina, roçagem, retirada de entulhos, pintura de meio fio, operação de tapa-buraco e terraplanagem nas vias urbanas e rurais.

 

Segundo a Secretaria, durante o ano de 2021 foram recuperadas todas as vias urbanas e rurais do município, com a realização de um trabalho preventivo e também de recuperação, principalmente neste período de chuva.

 

Pavimentação Asfáltica

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, depois de alguns ajustes no processo de captação de recurso, neste mês saiu a aprovação para a pavimentação de algumas ruas do Setor Waldir Lins. “As ruas 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14 do setor Waldir Lins devem ser pavimentadas em breve. Em janeiro deve iniciar o processo licitatório e a previsão é que o início das obras aconteça em abril de 2022”, declarou o secretário, Eng. Elvan Leão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.