Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Geral Dois homens presos

Duas pessoas são presas por tentativa de homicídio, posse de arma de fogo e tráfico

Um dos autores invadiu a casa de um homem e efetuou dois disparos contra a vítima. Na casa onde os criminosos estavam escondidos os policiais apreenderam um revolver com munições, aparelho celular roubado e droga.

29/12/2021 às 09h10
Por: Redacão Fonte: PM/Tocantins
Compartilhe:
Duas pessoas são presas por tentativa de homicídio, posse de arma de fogo e tráfico

As Polícias Militar e Civil prenderam na noite de terça-feira, 28, um homem de 27 anos e apreendeu um menor de 16 anos, acusados de tráfico de drogas, roubo, posse de arma de fogo, e suspeitos de tentar matar um homem de 22 anos, no Bairro Boa Vista, em Augustinópolis, norte do Estado.

Um policial militar de folga acionou a guarnição de Radiopatrulha do 9º Batalhão da PM (9º BPM), dando conta de que naquele bairro estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio. 

Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos pela vítima a qual relatou que um dos criminosos havia adentrado a sua residência e efetuado dois disparos contra a sua pessoa, porém sem alvejá-la. A vítima disse ainda, que enquanto o homem atirava, um comparsa aguardava do lado externo da casa para apoio na fuga em uma bicicleta. Os motivos da tentativa de homicídio não foram revelados.

De posse de informações os policiais na operação conjunta, identificaram a casa onde os criminosos haviam se escondido e conseguiram prender os dois envolvidos após cercarem o imóvel.

Em poder dos autores foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis cartuchos, dois deles deflagrados do mesmo calibre, 102 gramas de maconha, além de um smartphone, que a dupla roubou de um entregador de pizzas em Imperatriz-MA, na noite anterior.

De acordo com registro, os dois homens já possuem passagem pela polícia por vários delitos, entre eles, furtos, roubos e tráfico de drogas. 

Os indivíduos juntamente com os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.