Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Presos por tráfico

PM do Tocantins descobre plantação de maconha

A descoberta foi na cidade de Aurora. Dois homens foram presos por tráfico de drogas e em suas casas foram encontradas armas, drogas e uma plantação de maconha.

29/12/2021 às 15h40 Atualizada em 29/12/2021 às 15h50
Por: Redacão Fonte: Da redação, com informações da PM
Compartilhe:
PM do Tocantins descobre plantação de maconha

Nesta terça-feira, 28, a Polícia Militar localizou uma plantação de maconha em Aurora do Tocantins e prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas. 

Durante patrulhamento no setor Lagoinha, no Parque de Vaquejada, zona urbana de Aurora, a equipe policial viu os suspeitos jogando algo no chão, assim que avistaram o carro da polícia.  

Segundo a PM, próximo deles foi droga prensada e acondicionada em saco plástico transparente, pesando aproximadamente 106,9 gramas, 11 pinos de substância análoga à cocaína pesando cerca de 14,54 gramas, dois cartuchos calibrem 36 e 01 aparelhos celular.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos e encontraram no lugar  uma espingarda cartucheira calibre 36, sem numeração, bem como seis pinos vazios, utilizado normalmente para acondicionar cocaína, sendo todos os objetos apreendidos.

Em ato seguinte, a Polícia Militar deslocou até o imóvel rural do outro homem preso,  e encontrou uma espingarda cartucheira calibre 32, sem numeração, assim como uma quantidade indeterminada de sementes de maconha, três cartuchos calibre 32 marca CBC e duas garrafas pets contendo folhas análogas à maconha submersa em líquido. Ainda em vistoria na área externa foram encontrados a aproximadamente 70 metros do imóvel plantas com características semelhantes à maconha (cannabis sativa), cultivada pelo segundo autor sem autorização e em desacordo com determinação legal e regulamentar. 

A PM disse que a entrada nas casas foi autorizada pelas companheiras dos suspeitos.

Os fatos foram informados à Polícia Civil, que compareceu ao local assim como o Perito Criminal e em seguida todos os materiais do delito foram apresentados na Central de Flagrantes juntamente com os autores, os quais foram autuados por tráfico de Tráfico de drogas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.