Segunda, 24 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Porte Ilegal de Arma

PRF prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Com ele foi encontrado uma pistola e 23 munições.

03/01/2022 às 12h39
Por: Redacão Fonte: Redação
Compartilhe:
PRF prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (02), um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no km 210 da BR153, município de Nova Olinda-TO.

Durante ações de fiscalização da Operação Ano Novo, o veículo Fiat/Strada Volcano chamou a atenção da equipe da PRF por transitar sem a placa dianteira. Ao ser dada ordem de parada, a equipe constatou estarem no veículo o condutor, uma mulher e duas crianças.

No decorrer da entrevista com o condutor o mesmo apresentou-se muito nervoso e inquieto, demonstrando-se irritado com a abordagem, principalmente ao ser questionado se estava armado. Em uma fiscalização no interior do veículo a equipe identificou a presença de uma arma de fogo, uma pistola calibre 9mm carregada e pronta para uso com 17 munições no carregador e ainda 5 munições espelhadas pelo veículo.

O homem nada quis alegar após a equipe encontra a arma e munições, apenas informou que a arma estava registrada em seu nome, no entanto, não possuía o porte de arma.

Diante dos fatos, restou configurado o crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo o homem preso em flagrante e conduzido para Polícia Civil em Araguaína.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.